VICE-PREFEITO DE CUSTÓDIA MANUCA É QUESTIONADO E RESPONDE EM REDE SOCIAL

Após divulgar para o blogueiro Itamar França que fará dobradinha com Bruno Araújo(PSDB), nas próximas eleições, o vice prefeito de Custódia, Manuca de Zé de Povo, foi questionado em rede social pelo colaborador do Blog Custódia, Wallace Bispo, sobre os seguintes assuntos: 

- O que havia feito por Custódia; 
- Qual ideia teve a qual se tornou Projeto; 
- Qual motivo o levou a abandonar o cargo de vice e se candidatar a Deputado Estadual.

Confira abaixo o texto de resposta na íntegra:

Olá caro eleitor Wallace Cristino Bispo vou responder suas perguntas. 

PRIMEIRA: a 11 anos faço a festa das mães junto com meu pai, fiz uma cacimba junto com o vereador Paulino Avicula a qual abastece todo o povoado de Samambaia, instalei e concertei 18 bombas de poços artesianos, assumi e estou cumprido o compromisso feito em campanha ao qual era voltar as boas festas dos distritos e da sede do município, mantenho um pipa distribuindo água gratuitamente para os mais necessitados, sou o maior incentivador dos esportes e da cultura da nossa cidade, repassei desde o primeiro mês o salario de vice-prefeito para o meu pai administrar ao qual o mesmo vem mantendo seu trabalho social (levando doentes para o Recife e os tratando), comprei um carro modelo gol para levar pacientes para o Recife, mantenho o único dessalinizador que funciona a mais de dez anos no distrito de Quitimbú. ISSO TUDO DO PRÓPRIO BOLSO, POIS VICE-PREFEITO NÃO POSSUI NENHUM ORÇAMENTO. 

SEGUNDA: tenho o meu projeto para Deputado, ao qual esse projeto não é com benefícios pessoais, pois assim como vice-prefeito já venho mostrando que não preciso do poder público para sobreviver, e sim um projeto para nossa região e nossa cidade tenha mais oportunidade, que nosso povo seja mais valorizado entre outros que irei mostrar. 

TERCEIRA: não estou querendo abandonar o Cargo de vice-prefeito e sim tentando um Cargo ao qual terei mais voz ativa e força politica para lutarmos por melhoras em nossa região e principalmente em nossa cidade (CUSTÓDIA). 

Por falta de pagamento de aluguel, mulher mata adolescente a tiros

Inquilina não teria os R$180 do pagamento, quando começou uma discussão.
Suspeita foi presa e encaminhada à Colônia Penal de Buíque.

Uma mulher é suspeita de matar uma adolescente durante cobrança de pagamento de aluguel no Loteamento Osana, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a suspeita, de 28 anos, teria se dirigido ao imóvel e a inquilina não teria os R$180 relativos ao pagamento, quando uma discussão teve início.
A suspeita teria disparado contra a moradora e a filha dela, de 15 anos, que não resistiu aos ferimentos. A mãe da jovem ficou ferida, mas passa bem. O crime aconteceu na noite do último sábado (4).
Já a tia da adolescente informou que ela é que era a moradora da casa e que a irmã e a sobrinha estavam apenas ajudando na mudança dos móveis no momento em que a suspeita chegou atirando. 
Ainda de acordo com a assessoria, a suspeita estaria embriagada no momento do crime. Ela foi presa e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste

Feliz Aniversário ao nosso amigo Adauto Nilo

Ontem foi o aniversário do nosso amigo Adauto Nilo, como todos sabemos, aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro... É um bom momento para recomeçar... Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações! "Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver." Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Feliz Aniversário! meu grande amigo e parceiro Adauto Nilo.

São os votos de Francisco Carlos e família

Buíque deve investir no resgate do seu maior evento festivo

  
A julgar pelas notícias dos blogs locais e de assessores próximos ao prefeito Jonas Camêlo, ao contrário de 2013, esse ano, nem a seca, que insiste em castigar a região, será capaz de impedir a realização do que um dia já foi considerado o maior e melhor Carnaval do interior pernambucano. E para que isso acontece, o poder público já está tomando todas as providências para que Buíque possa voltar a ser destaque no cenário carnavalesco do Estado e parada obrigatória para milhares de foliões que não dispensam um bom frevo e uma verdadeira overdose de música baiana.

Os Clarins de Momo devem começar a soar no pátio de eventos no sábado (1), e só parem na madrugada da quarta-feira de cinzas (5), carinhosamente apelidada de “Quarta-feira Ingrata”. A meta do governo municipal é resgatar a tradição e a credibilidade do evento, e consequentemente garantir o sucesso do carnaval local, que este ano começa pontualmente às 13h e ganhou o título de “Carnaval de Tradições e Cores”.
 
Todas as atenções dos foliões de plantão se voltam agora para a divulgação da grade oficial das atrações, que certamente trará grandes nomes da música do axé music.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO