Prefeito Jonas Camêlo participa ao lado de Eduardo do lançamento do futuro Governador de Pernambuco Paulo Câmara


O Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD) participou da solenidade no Monte Hotel, em Boa Viagem, onde Eduardo Campos (PSB) se emocionou nesta segunda-feira, 24, durante o anúncio oficial de seu candidato à sucessão, o secretário estadual de Fazenda Paulo Câmara (PSB). Antes de oficializar o nome do escolhido, Campos mencionou o avô, Miguel Arraes, morto em 2005, e ficou com a voz embargada.
"Na eleição de 2006, tive uma cabeça branca para me ajudar, que foi a do meu amigo Ariano Suassuna. Àquela altura não tinha mais a companhia do Dr. Arraes", disse Campos. "Agora eu olho para vocês e garanto: eu assevero Paulo Câmara, eu garanto por Paulo Câmara", completou o governador, sob aplausos de um auditório em clima de campanha eleitoral.
Também foi firmado apoio do PSD de Pernambuco ao candidato de Eduardo, que na ocasião o prefeito Jonas Camêlo (PSD), estará trilhando ao lado do Presidente do PSD/PE, André de Paula nesta nova caminhada.
Com uma vasta credibilidade e com uma grande quantidade de obras espalhadas em execução por toda a cidade, o prefeito de Buíque além de está transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras, tem cumprido sua promessa de pagar em dia o salário do funcionalismo público.

Hoje dia, 25, o chefe do executivo municipal autorizou o pagamento dos servidores, que receberão seus salários até a próxima sexta-feira, 28, deixando assim a alegria de passarem o carnaval com dinheiro no bolso.

EXCLUSIVO: ACIDENTE EM VENTUROSA COM 14 VÍTIMAS FATAIS...TODOS DA CIDADE DE BETÂNIA


Segundo as primeiras informações, uma Sprinter, com placas de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia (PE) para trabalhar em Cururipe (AL). 


A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher, ainda sem identificação. Os corpos estão no local do acidente, de onde deverão ser removidos para o IML de Caruaru.

Quatro feridos foram socorridos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra, em Venturosa. Outros seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, com possibilidade de transferência para hospitais de Caruaru e do Recife.

As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros (Serra Talhada) e Hospital Regional (Arcoverde). Mais detalhes em instantes e nos nossos noticiários: Jornal da Manhã (7h às 7h30) e Notícias Populares (10h45 às 12h), em 99,3 ou pelo site itapuamafm.com




Acidente grave com 14 vitimas agora em venturosa trabalhadores de corte de cana vinham de Alagoas.. Eram trabalhadores de Betânia, 14 mortos,fora os presos nas ferragens,foi na ponte da carrapateira em venturosa. todas as vítimas são da cidade de Betânia - pe

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO