Adolescente que fugiu de casa em Arcoverde é encontrado em São Paulo

Foi encontrado em São Paulo, na última sexta-feira (11), o adolescente pernambucano Gabriel, de 13 anos, que havia fugido da casa onde reside com os pais, em Arcoverde, no Sertão do Estado. Antes de sumir de Pernambuco, o jovem havia sido visto pela última vez em Venturosa, no Agreste.
Segundo familiares, a vontade em conhecer o mundo levou o jovem - que é descrito pela família e amigos como extremamente simpático e carismático - a fugir de casa em outra ocasião, para Garanhuns. Recentemente, ele confidenciou aos irmãos que planejava sair de casa sozinho e viajar para São Paulo.

Em situação de empate técnico, Eduardo Campos tem 38% e Dilma 35% na primeira pesquisa da Nassau




presidente-graficoPor Jamildo Melo, editor do Blog

A primeira rodada de pesquisas de intenção de voto para presidente em Pernambuco mostra uma situação de equilíbrio na disputa.

O Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau aponta que Eduardo Campos tem 38% das intenções de voto. Dilma aparece logo depois, com 35%. A situação é de empate técnico entre os dois.

O mineiro Aécio Neves tem apenas 3%, apesar de já ter anunciado desde o ano passado a pré-candidatura nestas eleições. Outros, 1%. Brancos, nulos ou nenhum destes soma 16% das intenções, enquanto outros 8% não souberam ou não responderam.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO