EMABS/Catimbau sediará a 1ª Ação Comunitária COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO BIOMA NA CAATINGA

A EMABS - Catimbau estará sediando neste dia 28 de abril à 1ª AÇÃO  COMUNITÁRIA - CIÊNCIA NA CAATINGA: valorizando pessoas, promovendo conservação. Desde já convidamos a todos para participar deste grandioso evento em nossa região.

         



LEIA A PROGRAMAÇÃO

GIRO POLICIAL DA REGIÃO - Vigilante é encontrado sem vida no estacionamento da Telemar em Arcoverde

FONTE: 3º BPM 
Arcoverde - Por volta das 00h30 a GT local encontrou um corpo caído no estacionamento da empresa Telemar. O mesmo já sem vida, constatado após atendimentos de primeiros socorros. A polícia Civil foi até o local e não encontrou nenhum documento no corpo, apenas a chave de sua residência. As testemunhas informaram que o cidadão trabalhava de vigilante e não tinha família. A guarnição juntamente com a polícia Civil, realizou deslocamento até a residência do falecido no intuito de encontrar algum documento que o identificasse. Ao entrar na residência, além dos documentos, foi encontrada uma arma de fogo artesanal conhecida popularmente como garruncha. A ocorrência foi repassada à DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

homem é encontrado morto com requintes de crueldade no Bairro do São Cristovão - Arcoverde-PE - Forte Cena

Foto: 
Manguaça/ Rádio Independente FM
Imagem forte - A violência faz mais uma vítima fatal no Bairro do São Cristovão, Arcoverde. Um homem identificado como Onofre Ferreira santiago, 34 anos, foi encontrado morto, neste quarta-feira (23), à tarde, em uma trilha no meio de um matagal, na Rua dos Canos, Bairro de São Cristovão, em Arcoverde.
Policiais Militares que estiveram no local, informaram que o homem estava com sinais de agressão na cabeça e havia indícios de luta corporal. A suspeita é que Onofre tenha sido morto a pauladas.
O corpo passará por exames de necropsia e será liberado para sepultamento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO