GIRO POLICIAL DA REGIÃO - Vigilante é encontrado sem vida no estacionamento da Telemar em Arcoverde

FONTE: 3º BPM 
Arcoverde - Por volta das 00h30 a GT local encontrou um corpo caído no estacionamento da empresa Telemar. O mesmo já sem vida, constatado após atendimentos de primeiros socorros. A polícia Civil foi até o local e não encontrou nenhum documento no corpo, apenas a chave de sua residência. As testemunhas informaram que o cidadão trabalhava de vigilante e não tinha família. A guarnição juntamente com a polícia Civil, realizou deslocamento até a residência do falecido no intuito de encontrar algum documento que o identificasse. Ao entrar na residência, além dos documentos, foi encontrada uma arma de fogo artesanal conhecida popularmente como garruncha. A ocorrência foi repassada à DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Arcoverde - (TENTATIVA DE FURTO) A GT foi acionada pela central de rádio para verificar uma tentativa de furto na cohab I. Chegando ao local foi contatada a veracidade dos fatos. O imputado,  havia sido detido no local por uma das testemunhas. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Arcoverde para as providências cabíveis
Sertânia - (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL) Hoje, por volta das 08h00, a GT foi solicitada pela vítima, um homem de 50 anos, que  informou ter sido vítima de um acidente de trânsito do tipo colisão na lateral do ônibus Scania/ M Polo Paradiso azul e de placa NYY-8734, pertencente à Empresa Progresso. Segundo a vítima, a colisão foi causada por um condutor de uma motocicleta não identificada. Houve algumas avarias na lateral do ônibus. A ocorrência foi entregue na DP. 
Manari- (ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL) Nesta data, por volta das 12h30min a GT foi acionada através de populares informando que houve um acidente de moto com vítima fatal na PE 300. Ao chegar no local o fato foi constatado. A vítima conduzia uma moto Honda TITAN de cor vermelha ano 2014, placa PGI 3641, quando perdeu o controle, e ao cair do referido veículo, entrou em óbito no local.  O corpo foi conduzido para o hospital da cidade  e a moto entregue na DP  para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Custódia - ( EMBRIAGUEZ  / DESORDEM / DESACATO ) Por volta das 14h00min, a GT foi solicitada por funcionários do hospital local informando  que o imputado estava embriagado e perturbando o sossego, como também atrapalhando o trabalho dos enfermeiros . Quando a guarnição chegou ao local, o mesmo desacatou o efetivo com palavrões e desobedeceu à ordem de deixar o local. Foi dado voz de prisão, mas o acusado reagiu, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo, pois estava muito agressivo. Em seguida foi encaminhado à DP local para as medidas cabíveis. O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez, não teve condições de informar seus dados pessoais e não portava identificação pessoal.                                                                           
Pedra -  (AMEAÇA ) Por volta das 17h30 a GT da Pedra foi informada pela vitima, um homem de 37 anos,  que seu irmão por motivo de uma casa que é de herança, veio a lhe ameaçar e lhe agredir com palavras de baixo calão. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos e ambos foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis
Sertânia - (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ PORTE DE ENTORPECENTE) Nesta data, por volta das 00h30, quando a Polígono 3º A efetuava abordagem na cidade, foi encontrada no bolso esquerdo do short  do imputado, um homem de 20 anos,  uma pequena porção de maconha em bolsa  (trouxa), ao indagar sobre o entorpecente, este informou que alguém havia colocado em seu bolso, que o imputado  foi conduzido a delegacia local para providências cabíveis
Venturosa -  (MENOR ENCONTRADO)  A GT de Venturosa em realização de blitz no centro da cidade, foi informada  pela conselheira tutelar, que um menor de 14 anos estava perdido. Após diligências, o menor foi localizado e conduzido ao conselho tutelar onde foi entregue à conselheira, que solicitou que a GT conduzisse o menor até o abrigo Casa Nova, da cidade de Venturosa, onde foi entregue para que as providencias cabíveis fossem tomadas.
Ibimirim-  ( HOMICÍDIO) A GT de Ibimirim foi acionada pela CPM para verificar a denúncia de um homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo relato de parentes, a vítima, um menor de 13 anos, não possuía rixa com ninguém e no momento em que aconteceu o fato, o adolescente se encontrava em sua residência, quando dois indivíduos encapuzados se aproximaram e anunciaram um assalto. A vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro nos braços e um na cabeça. Após a prática do delito, os indivíduos se evadiram do local e adentraram na caatinga. Várias diligências estão sendo realizadas na área, no intuito de localizar os imputados.
Buíque -  ( AGRESSÃO ) Durante rondas na área de atuação, a GT foi solicitada pela genitora do menor noticiando que seu filho tinha sido agredido. Ao chegar no local o fato foi constatado. O agressor, um homem de 40 anos, agrediu a vítima com tapas nas costas e diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Dpol para as devidas providências.
Com informações: Arcoverde Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO