Forro Vip se Consolida como um dos melhores eventos da cidade de Buíque

Quem pensa que na cidade de Buíque não tem gente sofisticado e de bom gosto está completamente em off. Quando o assunto é festas diferenciadas denominadas de Vip”s, uma prova real foi o que aconteceu na noite do Ultimo Sábado no Forró Vip By Adauto Nilo.
No embalo dos forrozeiros Valdinho Paes e Giovanni do Acordeom  uma boa parte da nata da sociedade Buiquense compareceu ao Clube municipal para mais uma vez prestigiar um evento idealizado e produzido pelo Colunista Adauto Nilo Marcos Aciolle que juntos vem deixando suas marcas  nos melhores eventos já realizados na cidade  cultivando sempre cada vez mais um seleto publico.

Confira aqui os melhores momentos através de Imagens que por si só falam

CINEMA NO INTERIOR: Noite mágica atrai grande público ao centro de Serra Talhada e filme gravado no Vale do Catimbau é premiado

DSC_0672
Uma noite mágica atraiu dezenas de pessoas ao antigo Cine Art, hoje Maria’s Recepções, na Concha Acústica de Serra Talhada, para prestigiar o projeto Cinema no Interior, uma iniciativa da Mont Serrat Filmes, que exibiu produções rodadas nas cidades de Serra Talhada, Triunfo, Cabrobó, Buíque e em Santa Elena do Uairén, na Venezuela. A noite contou com premiação e homenagens.
O projeto, que encara o desafio de levar a magia da sétima arte para os municípios do Sertão pernambucano, homenageou o poeta Zé Bezerra, o índio Jurandi Kawak, mestre Nino Abraão, Dorotéa Nogueira, de Serra Talhada  e o índio Tumbalalá. O júri técnico foi formado por André Deib, Petrônio Lorena, Alice Gouveia e Gabi; e os júris especiais por 20 alunos envolvidos com os filmes pré-lançados.

Foram exibidos cinco filmes: Bicho de 7 letras (Serra Talhada), Esperança (Cabrobó), Infinito de nós 2(Triunfo), Paraíso selvagem (Vale do Catimbau Buíque) e Manchik (Santa Elena do Uairén, Venezuela). O projeto Cinema no Interior foi selecionado através do edital público da Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) e terminou, em Serra Talhada, com show de Petrônio Lorena e as Criaturas. Confira imagens do evento:
cinemaDSC_0613
DSC_0622DSC_0685
DSC_0765DSC_0701

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO