Oportunidade de emprego para Pernambuco e Paraíba‏

A rede de supermercados Bonanza, presente nos estados da Paraíba e de Pernambuco, está selecionando candidatos, inclusive com deficiência física, para atuarem nos seguintes cargos: operadora de caixa, embalador, repositor, balconista de frios e balconista de padaria. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: recursoshumanos@bonanza.com.br. O Bonanza está instalado nas cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Guarabira, João Pessoa e Patos.

Show do Noda de Cajú é cancelado por solicitação das polícias Civil e Militar

Representantes das Polícias Civil e Militar solicitaram a Prefeita Madalena Britto o cancelamento do show da Banda Noda de Cajú, agendado para o sábado (21), no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira.
Tudo em detrimento das mobilizações existentes nas redes sociais, que insuflam a população a reunir-se durante a apresentação da banda para um protesto e práticas de possíveis violências.
Com receio de tumultos, confusões e pensando na segurança da própria banda, a Prefeitura Municipal de Arcoverde foi orientada em solicitar o cancelamento do show.
Após negociação com a produção do grupo, ficou acordado que a Noda de Cajú não se apresentará nesse São João. Portanto, a programação do dia 21, fica assim: Cláudia Leitte se apresenta às 22h, Wagner Carvalho às 00h e a Banda Oásis fecha a programação às 02h.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO