FESTA DE CASAMENTO DO CASAL RICARDO RESENDE E DAYANA BARBOSA ACONTECE EM GRANDE ESTILO NA CIDADE DE BELO JARDIM

Ricardo Resende02
Na noite do ultimo Sábado (26) aconteceu a cerimonia de casamento do casal Ricardo Resende e Dayana Barbosa, Diante do Pastor Gabriel e o publico presente o casal disseram o Sim, em os convidados estavam o Prefeito João Mendonça, o Vice Prefeito e candidato a Deputado estadual Cristiano Cabeludo, O ex – prefeito e Candidato a deputado estadual Cecílio Galvão entre outras autoridades que foram prestigiar o evento e parabenizar o Casal.
Ricardo Resende é Blogueiro e comunicador; Conheceu a Jovem Dayana pela internet , através das redes Sociais, e em pouco tempo se apaixonou e percebeu que ela seria a mulher da sua vida, Dayana da mesma forma, diante desse sentimento resolveram celebrar essa união.

Minha esposa Luanna Andrade e eu, tivemos o prazer de participar desta festa tão especial para nosso amigo Ricardo Resende. Nesta oportunidade agradecemos ao casal por nos receber em sua festa de casamento e ,desejamos que toda felicidade esteja ao lado de vocês daqui, pra frente.  CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO EM LEIA MAIS










BUIQUE AGORA TEM SUA MAIS NOVA LOJA DE MODA ÍNTIMA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL. ISSO MESMO!

A LOJA ESTÁ PROMOVENDO UM "QUEIMA TOTAL SEDUÇÃO" TODA LOJA COM ATÉ 50% DE DESCONTO...

O QUE PODEMOS ESPERAR DA SEDUÇÃO LINGERIE? BOM GOSTO, SOFISTICAÇÃO E MARCAS LÍDERES NO MERCADO.

ENTÃO VAMOS CONFERIR E APROVEITAR ESSA MEGA LIQUIDAÇÃO.

A LOJA SEDUÇÃO LINGERIE ESTÁ LOCALIZADA NA RUA CORONEL ANTÔNIO CAVALCANTI NÚMERO 44, ANTIGA LOJA DESEJO.

 "SEDUÇÃO LINGERIE" POR PATRICIA LUCENA.

Matriarca da família Freitas reúne em Buíque, filhos, netos genros e noras em comemoração alusiva aos seus setenta e dois anos de vida

Felizes são aqueles filhos e filhas que tem o grande privilégio na atualidade de poder comemorar uma das datas mais importantes que é a de um aniversário de sua própria mãe.
Mais felizes ainda é uma família completa brindando justos setenta e dois anos de vida  de alguém que para todos foi e sempre será a eterna matriarca diante tudo e todos os acontecimentos da vida.
Dedicada a família e temente a Deus, Maria do Socorro Freitas, carinhosamente chamada de Dona Côca foi presenteada com a união dos quatros filhos e uma filha, de dezenas de netos e alguns além das presenças de outras centenas de amigos na casa de show Bleskina  hall onde foi comemorado  em alto estilo seu aniversário.
Entre um abraço e outro, a aniversariante recebeu os cumprimentos de cada amigo e amiga que estava ali presente, aplaudida de pé pela sua força e dedicação aos filhos netos e amigos, emocionada Dona Côca fez questão de agradecer o carinho recebido aos longos dos seus setenta e dois anos.  

Diante tantas homenagens cada um que tem o privilégio de desfrutar de sua agradável companhia, só nos cabe lhe desejar felicidades, paz, saúde e todo amor que houver nessa vida 

Chá de bebê marca a chegada de Maria Alice filha do jovem e belo casal Rinaldo Leite e Mary Barbosa em Buique

Tradicionalmente um chá de bebê e oferecido tão somente para futura mamãe, originalmente   é uma tradição nos Estados Unidos da América e no Brasil e como manda a tradição destes dois países o evento sempre e comemorado pelas futuras mamães entre o 6º e 8º  mês de gestação, no início de sua criação somente as mulheres podiam participar mas hoje em dia muitas pessoas optam pela participação  do futuro papai ,o que já estar se tornando  um habito  comum aos futuros papais  principalmente os iniciantes na arte  de ser pai.
Como todo acontecimento que faz bem ao ego de um casal marinheiro de primeira viagem, na tarde deste domingo (27) mais felizes do que nunca, o jovem casal Rinaldo Leite e  Mary Barbosa abriram as portas de sua residência na cidade de Buíque no agreste do estado para receberem dezenas de amigas do casal, principalmente da belíssima futura mamãe  em comemoração o primeiro chá de bebê  já nos preparativos para chegada de sua primeira herdeira que por sinal vai se chamar Maria Alice.

Programado para primeira semana de agosto a chegada da princesinha, o casal não esconde de ninguém o tamanho da felicidade que é de receber sua primeira filha e que por sinal será recebida e coberta de muito carinho por amor não vai lhe faltar. 

Com informações: Giro Social B

Após colisão em barreira caminhão pega fogo na BR-232 em Pesqueira-PE

Fotos: Robson Brito
Na BR 232 p´roximo a Pesqueira um caminhoneiro perdeu o controle e colidiu com uma  barreira provocando um grande incêndio no veiculo que estava carregado de garrafas plásticas.
O Corpo de Bombeiro de Arcoverde foi acionado chegando a  tempo de apagar o fogo e não causar danos a outros veículos.
Foto0439
A BR 232  ficou interdita por mais de 4 horas nos dois sentidos Pesqueira/Arcoverde e sentido Arcoverde/Pesqueira, só vindo a ser liberada pela policia rodoviária federal por volta das 11h35 da manhã da sexta- feira, dia 25.

Foto0429
Postado por: Hozana Araújo
Fonte:Portal Dárcio Rabelo

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO