BUÍQUE: Homem é levado para delegacia por estar criando aves silvestres em sua residência

foto google

Por volta das 11h00, a GT da Patrulha do Bairro recebeu uma informação que no Sítio Mulungu, zona rural, o indivíduo, José Aparecido da Silva , 36 anos, casado, criava de maneira irregular, aves silvestres em sua residência. O policiamento ao chegar ao local, foi constatado a veracidade do fato, o imputado José Aparecido, mantinha em sua residência 25(vinte e cinco) aves de varias espécies, distribuídas em onze gaiolas. Diante do fato, o imputado juntamente as aves silvestres foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Bandidos rendem vigia, e assaltam agência dos correios em Arcoverde

A agência dos Correios de Arcoverde, localizada na Praça Barão do Rio Branco, Centro foi assaltada na manhã desta terça-feira (05). Um bandido armado rendeu o vigilante por volta das 7h55, pouco antes do expediente começar e invadiu a agência rendendo os funcionários. Outros dois bandidos ficaram do lado de fora da agência dando guarita. A polícia não informou a quantia levada.
O Correio de Arcoverde conta com sistema de monitoramento de câmeras e deve ser usado para identificar os assaltantes.
Os bandidos fugiram em veículo não identificado e com destino ignorado. A Policia Federal foi acionada e está no local para investigar o caso. A Agência está fechada para atendimento.

INSS autoriza antecipação de metade do 13° salário de aposentados e pensionistas


O governo autorizou a antecipação de metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os beneficiários receberão a quantia junto com a folha de pagamento de agosto, de acordo com decreto publicado no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (5). No ano passado, o benefício também foi antecipado. A primeira parcela corresponderá a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto e será paga juntamente com os benefícios correspondentes a esse mês. A segunda parcela corresponderá à diferença entre o valor total do abono anual e o valor da parcela antecipada e será paga juntamente com os benefícios correspondentes ao mês de novembro. Não haverá desconto de Imposto de Renda (IR) nesta primeira parcela. De acordo com a legislação, o IR sobre o 13º só é cobrado em novembro, quando será paga a segunda parcela da gratificação. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO