Adquira já seu quadro pintado a mão com os melhores desenhos do artista Edmílson Soares, o Billy Kid

Edmilson Soares (Billy Kid) - Obras de arte para decoração de ambiente: quadros abstratos, quadros modernos, pinturas, molduras, telas, painéis, gravuras, painéis de fotos, florais, infantis, mandalas entre outros.

O artista conhecido por Billy Kid, o melhor profissional do ramo, trabalhando com seriedade e procurando satisfazer o desejo daqueles que de bom gosto querem decorar seus ambientes, conquistando não apenas seus clientes, mas a todos que admiram uma bela obra de arte.

Billy Kid está com uma boa quantidade de quadros pintados a mão, com excelente qualidade artística, ótimos desenhos e ótimos preços. E pra você que é amante de nossa cidade, das antigas praças, você que tem uma foto antiga ou algo parecido, não deixe que se acabe guardada no armário, procure já nosso amigo Billy Kid, e faça uma restauração total em forma de pintura garantindo sua recordação por mais tempo.

Foi feliz um filósofo quando disse em uma de suas frases: “Uma casa só se completa quando há nela quadros, livros e flores”.







TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO