Copa TV Asa Branca de Futsal: jogos tem média de três gols na 2ª rodada. Buíque e Sertânia finalizaram em 1x1

Sete partidas foram realizadas em três cidades-sede nesta sexta, com duas goleadas

Por Camocim de São Félix, PE
Na noite desta sexta-feira sete partidas movimentaram a 2ª rodada da Copa TV Asa Branca de Futsal. No Ginásio Municipal de Camocim de São Félix, Trapiá aplicou uma goleada de 7 a 3 sobre Maraial, na primeira partida da noite. Em seguida, foi a vez de Riacho das Almas que também não poupou a equipe de Pesqueira, e venceu por 4 a 1. Terminando os jogos da terra do tomate, o time de Camocim de São Félix enfrentou Catende e ficou no empate em 1 a 1.
copa tv asa branca de futsal camocim  (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Riacho das Almas (de amarelo) goleou a equipe do Pesqueira  por 4 a 1 (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Na outra sede, no Sesc Arcoverde, a equipe de Tacaratu venceu por W.O. O time de Itaíba mais uma vez não compareceu em quadra e foi considerada derrotada pelo placar de 1 a 0. Na outra partida da noite e dessa vez com bola rolando, Sertânia e Buíque protagonizaram o segundo empate da rodada, em 1 a 1.

Fechando os jogos desta sexta, no Ginásio Municipal de Serra Talhada, o time de Ibimirim derrotou Floresta pelo placar magro de 1 a 0. Na segunda e ultima partida da cidade sertaneja, Petrolândia bateu a equipe de Bom Nome por 3 a 0.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO