Cumpri minha missão, diz Aécio ao reconhecer a derrota



O candidato derrotado à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves (PSDB), afirmou neste domingo (26) após o resultado final da eleição ser anunciado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que cumpriu sua missão nesta eleição e que a prioridade do novo governo é "unir o Brasil".
"Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé", afirmou o tucano ao citar o apóstolo São Paulo em seu discurso.
Ele também disse que ligou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) para cumprimentá-la.

Cemitério de Buíque ganha nova reforma e nova praça

A Prefeitura Municipal do Buíque mais uma vez está realizando várias melhorias no Cemitério municipal que deve receber grande fluxo de visitas no próximo domingo, (02/11), feriado do Dia de Finados.

O Cemitério Pe. Vigário João Inácio, no decorrer dos anos ganhou pintura, novos muros, nova iluminação, além de colocação de concretos entre os jazigos, piso na calçada externa, rampa de acesso para deficientes físicos, entre várias outras melhorias. Este ano, mais uma vez o prefeito Jonas Camêlo Neto autoriza  as reformas por toda estrutura do mesmo, para que assim os visitantes venham se sentir mais a vontade e possam visitar seus entes queridos com mais segurança.

Além da nova estrutura que a praça da saudade estará recebendo este ano, segundo o coordenador geral do gabinete do prefeito, Ronaldo Andrade,  o projeto inclui bancos, jardins e uma iluminação que atrairá a população, que nos dias atuais tem desfrutado de praças reformadas e iluminadas em toda a cidade.


No próximo domingo o cemitério será aberto à população a partir das 07h e a visitação estará aberta até às 18h.

Resultado da votação do 2º turno das Eleições 2014 em Buíque

Resultado da votação do 2º turno em Buíque
 

Dilma: 20.442 votos 86,64 %
Aécio: 3.153 votos 13,36%

Eleitorado: 36.844 - 100% apurados
Abstenção: 11.671 - 31,68%
Comparecimento: 25.173 - 68,32%
Votos em branco: 340 - 1,35%
Votos nulos: 1.238 - 4,92%
Votos válidos: 23.595 - 93,73%


Esses resultado foram extraídos do programa oficial do TSE "DIVULGA" apurados da 60ª Zona Eleitoral no município do Buíque-PE.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO