Com semis do Sertão definidas, Copa TVAB divulga data dos jogos decisivos - Buíque joga contra Rio da Barra e Sertânia com Petrolândia

Semifinais e finais regionais serão na próxima semana, enquanto a grande final 
será no dia 28. Indefinições estão no Agreste, que ainda não tem semifinalistas

Por 
Caruaru, PE
Na noite desta terça, foram definidas as quatro equipes que avançaram para as semifinais do Sertão na Copa TV Asa Branca de Futsal. Com isso, a comissão executiva da competição divulgou o calendário de todos os jogos decisivos. As únicas dúvidas são os times do Agreste, que ainda farão a última rodada da segunda fase nesta sexta.
Copa TV Asa Branca  de Futsal (Foto: Divulgação: Armando Dantas)Semifinais do Sertão da Copa TV Asa Branca de Futsal serão em Arcoverde (Foto: Divulgação/Armando Dantas)

As semifinais serão realizadas nesta terça, tanto no Sertão, quanto no Agreste. O mata-mata sertanejo será entre Buíque e Rio da Barra e Sertânia e Petrolândia. Os jogos serão no Ginásio do Sesc, em Arcoverde. As finais regionais serão na próxima sexta e a grande final da Copa será no dia 28 de novembro.

'Jogos Mortais perdia', diz ré durante júri popular de trio de canibais em PE

Sessão no Fórum de Olinda foi suspensa e será retomada nesta sexta. 
Acusados ainda responderão por outras duas mortes no Agreste do estado.

Do G1 PE
Trio acusado de homicídios e canibalismo chega para júri popular no Fórum de Olinda (PE). Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva teriam recheado salgados com carne dos corpos das vítimas (Foto: Helia Scheppa/JC Imagem/Estadão Conteúdo)Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva teriam recheado salgados com carne dos corpos das vítimas (Foto: Helia Scheppa/JC Imagem/Estadão Conteúdo)
Os três acusados de canibalismo em Pernambuco, que começaram a ser julgados nesta quinta-feira (13), trocaram acusações entre si durante depoimentos no Fórum de Olinda, Grande Recife. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram a júri popular por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (violação) e ocultação do cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos. O crime ocorreu em maio de 2008. Durante a sessão, presidida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima, eles deram detalhes macabros da ação e uma das rés, Bruna Cristina, disse que “Jogos Mortais perdia” ao descrever o assassinato de Jéssica. “Eu cheguei a comer a carne [da vítima] porque fazia parte do ritual”, completou.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO