VISITE O TONHO DO ESPETINHO - UM DOS MELHORES POINTS DA CIDADE




Há alguns anos no mercado o "TONHO DO ESPETINHO" destacou-se no sabor e qualidade da carne oferecida – virou um ponto de referencia em profissionalismo, competência e qualidade em seus serviços prestados. Além dos clientes saborearem de uma ótima cerveja gelada e refrigerantes diversos.



O Tonho do Espetinho funciona de segunda a sábado, das 15hs às 22hs e fica localizado na avenida Jonas Camêlo, ao lado do posto Bandeirantes. Em um amplo e confortável espaço, para deixar o cliente à vontade. Passe por lá e confira as opções dos espetinhos que custam apenas R$ 1,00 e dispões de diversas opções, como: boi, frango, porco, coração, salsicha, lingüiça etc.

O ótimo atendimento fica por conta e Tonho e filhos. Faça-nos uma visita já!

O Tonho do Espetinho avisa que também trabalha por encomenda para festas particulares etc. 

Vereador é criticado por tentar ajudar comunidade

Vereador Melque Beserra insatisfeito com a paralisação das obras de asfaltamento da rodovia que liga Buíque ao Vale do Catimbau e, na posição de representante daquela comunidade, não mediu esforços e mais uma vez se deslocou com sua equipe a Capital do Estado em busca de justificativas e soluções para que a empresa responsável - Solo Construtora LTDA retome a obra.


Ainda segundo informações de um dos blogs da cidade, a insatisfação de algumas pessoas oposicionista ao vereador Melque, indignados com posições importantes que o mesmo vem tomando para o bem comum e a melhoria do Vale e do povo buiquense, publicaram mensagens - indiretas que caracterizam-se como insultos e abusos, tentativas de denegrir a imagem do vereador com palavras de baixo calão. O blog dirige-se diretamente ao gestor da escola Antônio de Barros Sampaio e mostra fotos de texto escritos por ele nas páginas da rede social Facebook. Confira:   

CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA MAIS TEXTOS

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO