Vereador é criticado por tentar ajudar comunidade

Vereador Melque Beserra insatisfeito com a paralisação das obras de asfaltamento da rodovia que liga Buíque ao Vale do Catimbau e, na posição de representante daquela comunidade, não mediu esforços e mais uma vez se deslocou com sua equipe a Capital do Estado em busca de justificativas e soluções para que a empresa responsável - Solo Construtora LTDA retome a obra.


Ainda segundo informações de um dos blogs da cidade, a insatisfação de algumas pessoas oposicionista ao vereador Melque, indignados com posições importantes que o mesmo vem tomando para o bem comum e a melhoria do Vale e do povo buiquense, publicaram mensagens - indiretas que caracterizam-se como insultos e abusos, tentativas de denegrir a imagem do vereador com palavras de baixo calão. O blog dirige-se diretamente ao gestor da escola Antônio de Barros Sampaio e mostra fotos de texto escritos por ele nas páginas da rede social Facebook. Confira:   

CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA MAIS TEXTOS


Essas informações foram extraídas do blog http://buiqueweb.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO