Ong Pedra D'água realiza mais uma grandiosa festa de formatura em Buíque

Uma historia de sucesso que já se tornou um marco entre a Organização Não Governamental Pedra D’água e a população jovem do município de Buíque que aos longos de seus anos de existência numa das mais brilhantes iniciativas de seu presidente, Alex Costa, já inseriu no mercado de trabalho milhares de novos profissionais capacitados através de seus cursos oferecidos gratuitamente na única escola de informática oferecida gratuitamente, que atende todas as camadas sociais  da cidade além da Zona Rural.

A exemplo dos anos anteriores, o Blesskina Hall serviu de palco para mais uma agitada formatura que reuniu alunos e seus familiares, além de personalidades políticas e sociais convidados a participar de mais uma festa impar promovida pela ONG.

Como o momento exigiu as formalidades de um cerimonial que apresentou a população os novos formandos de 2014, o evento foi aberto com  homenagens e honras ao casal anfitrião Alex e Socorro.

Além dos padrinhos e madrinhas dos alunos, uma boa parte das famílias dos concluintes outros notáveis nomes da política municipal e estadual como os deputados Henrique Queiroz, Betinho Gomes a vice-prefeita do município, Miriam Briano, vereadores convidados abrilhantarem a festa com suas ilustres presenças.

Como todos momentos felizes exige uma boa comemoração, quem animou a festa foi o Pedrense Maciel Kuré, acompanhado pelos seus músicos tendo como principal suporte a premiada Boate Pancadão.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

Morre aos 87 anos o famoso personagem cearense 'Seu Lunga'

Joaquim dos Santos Rodrigues, conhecido como "Seu Lunga", morreu às 9h30 da manhã deste sábado, 22, na cidade de Barbalha, no Interior do Ceará. Seu Lunga foi internado na última quarta-feira, 19, por complicações no sistema digestivo. O quadro piorou na sexta-feira, levando ao falecimento do poeta.
Seu Lunga tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde tratava de um câncer de esôfago.
De acordo com Demontier Tenório, primo em segundo grau do sucateiro, há cerca de seis meses ele foi submetido a uma cirurgia no esôfago, mas se recuperava bem.

A missa de corpo presente deverá acontecer às 15h deste sábado, na Capela do Socorro, no Juazeiro do Norte. A sepultação deve acontecer no Cemitério do Socorro.
Seu Lunga era um poeta, vendedor de sucata e repentista do Juazeiro do Norte, que ganhou notoriedade pelo seu temperamento forte, tornando-se um personagem do folclore nordestino. Seu apelido veio de uma vizinha que lhe chamava de Calunga, devido a sua loja. Com os passar dos anos ficou apenas Lunga.

CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA A BIOGRAFIA E ALGUMAS PIADAS DE SEU LUNGA

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO