Acidente com família de Buíque deixa uma criança morta em Belém de São Francisco, no Sertão


Um acidente ocorrido nesta sexta-feira (9), na BR-316, próximo a cidade de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, causou a morte de uma criança de 9 anos de idade. Outras quatro pessoas que estavam no carro de passeio tiveram apenas pequenas escoriações e estão em observação. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dr. Alventino Lima, em Belém do São Francisco.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista de 36 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-316 e o carro capotou por diversas vezes. A esposa do condutor e mais três filhos estavam no veículo. A criança de nove anos veio a óbito ainda no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família vinha da cidade de Buique, em Pernambuco, com destino a cidade de Lagoa Grande, PE, para visitar parentes, quando o acidente ocorreu.
Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO