Polícia prende suspeito de matar agiota em Gravatá



Um dos principais suspeitos do crime de morte de Demir Agiota foi preso numa ação enérgica do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) nesta quinta-feira (08) na cidade de Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo informações repassadas pelo GATI, Paulo Henrique Alexandre da Silva , conhecido como Rabujo  estava na companhia de outra pessoa numa motocicleta e ao perceber a aproximação da polícia apresentou atitude suspeita.
Durante a perseguição policial o condutor da moto colidiu com a viatura da polícia e mesmo depois de cair tentou fugir, mas logo acabou sendo interceptado. Durante a revista pessoal, os soldados conseguiram encontrar com Paulo Henrique um big big de maconha.
Após ser conduzido para 62ª DEPOL, ficou constatado que em desfavor do rapaz havia uma mandado de prisão preventiva sob suspeita da autoria do crime de morte que vitimou Demir. A ação policial contou com a participação dos soldados do GATI, Estevam, Agostinho e Raniere, todos lotados na 5ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO