Em Nota a Prefeitura de Serra Talhada cancela a realização do carnaval no município

prefeitura de serra talhada

NOTA

O Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, não mediu esforços para viabilizar a realização do Carnaval na Capital do Xaxado, no entanto, o desejo de assegurar o evento ficou inviabilizado pelas dificuldades financeiras.
O cenário econômico da grande maioria dos municípios brasileiros é de aperto nas contas, o que exige dos gestores públicos priorizar as políticas públicas que são indispensáveis para a população. Com os repasses do FPM e ICMS inferiores ao esperado, a secretaria de Cultura e Turismo, teve de escolher outras ações que considera primordiais para o fomento à cultura e ao desenvolvimento do potencial turístico de Serra Talhada.
Deste modo, seria contraditório realizar festividades que pudessem pôr em risco todo o esforço do Governo Municipal de contenção de gastos, optando, portanto, pela não realização dos festejos de momo.
Esperamos contar com a compreensão da população, reforçando o compromisso com a Cidade do Coração da Gente.
Serra Talhada, 19 de janeiro de 2015
Secretaria de Cultura e Turismo de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO