Até aonde a violência pode deixar marcas que o tempo jamais fará
com quer seja cicatrizado numa família. Quantas perguntas neste
momento se fazem uma mãe que tem a vida de um filho amado ceifada pela
crueldade de quem não tem amor próprio e nem tão pouco amor pelo seu semelhante.
Sem maldade no coração, apenas com um desejo de construir uma família, Julvelcy
dos Santos Neves, (Gil) aos 23 anos de idade teve seus sonhos interrompidos no
finalzinho da tarde desta quinta feira (05) com um golpe de uma chave de fenda
que atingiu seu peito esquerdo defronte a uma oficina de moto na rua da saudade
próximo ao cemitério na cidade de Buíque.
De acordo com as primeiras informações levantadas até o momento, o
acusado de cometer o assassinato é um mecânico conhecido por
Junior que trabalhava de ajudante numa oficina de consertar motos próximo ao
local do crime , segundas informações o acusado e a vítima em 2014
já havia discutidos por motivos ainda desconhecidos.
Com informações: Giro Social B
Infelizmente estas informações não irão trazer a vida deste rapaz. Tão jovem e com uma vida pela frente. Porém, tal informação nos faz refletir a importante de o ser humano pensar, no mínimo, duas vezes antes de cometer qualquer ação, tal atitude, com certeza evitaria múltiplas tragédias. Certamente, ceifou a vida de um jovem por coisas banais, fúteis e indescritíveis.
ResponderExcluirDeus o tenha nos Céus.
Se o jovem que morreu estivesse sem maldade no coração e com vontade de construir uma família não teria ido no trabalho do outro atrás de um coisa que já tinha se passado fazia 1 ano, sou contra violência porém quem procura acha, o rapaz estava trabalhando e a vítima como dizem foi desacata-lo no seu local de trabalho, infelizmente ele não teve muita sorte.
ResponderExcluirFácil falar oque quiser!porêm a vitima Gil como conhecido ja não tem como si defender! si sua vida foi interrompida brutalmente!jovem com muitos sonhos e com muita vontade de viver!e outra ele estava passando enfrente a oficina de moto quando estava voltando de um açougue na mesma rua da sua resistência ainda com a carne na sacola em suas maos parou enfrente e comprimento os rapazes incluindo o altor do crime conhecido como Gláucio júnior qndo si falavam relembraram discurção antiga!sendo q si falavam normalmente!ao relembrar o altou si deringil um murro próximo a boca da vítima onde a vítima si enritou com a agressão e iria revidar quando seus companheiro de trabalho segurou a vítima ,com tempo do altor entra na oficina e si armar com ferramenta de chave de fenda onde pecorrel no coraçào da vítima!onde teve intenção de matar!!!porêm não podemos sair tirando a vida de ninguém por estresse momentâneo!!!! Então relato que o jovem que chegou a óbito não foi até o local mas sim estava passando.
Excluir