O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga a lista dos candidatos a Conselheiros Tutelares com inscrição deferida

 O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Buíque divulgou a lista dos candidatos com inscrição deferida para o processo seletivo do Conselho Tutelar. A relação é composta por 18 nomes. Veja:

01 - JOSÉ CLEODON BISPO
02 - JOSÉ CASSIANO DE ARAÚJO
03 - MARIA SILEIDE FREIRE TORRES
04 - JAMYNSSON LUCCAS DA SILVA
05 - DIENE DE OLIVEIRA MARANHÃO
06 - UBIRAJARA COSTA DE FARIAS
07 - GEISA CARDOSO DA SILVA ALMEIDA
08 - GILSEANNE DE BARROS MENDONÇA
09 - JOSÉ CARLOS SANTOS SILVA
10 - LARISSA OLIVEIRA SERAFIM
11 - GEIDES MARQUES DA SILVA
12 - NELRY ISABEL RODRIGUES DE FRANÇA ANDRADE
13 - MARIA JOSÉ CARLOS FEITOSA FERREIRA
14 - TEDIO DE SIQUEIRA MARINS
15 - SUELLY MARILIA DE OLIVEIRA SILVA PEREIRA
16 - GILDO PEREIRA DA SILVA
17 - ENGLEBSON FRANCISCO DE AZEVEDO SILVA
18 - MARIA SANDRA MATIAS DA SILVA DE BRITO

A Comissão Especial do Processo, após análise dos registros de candidatura deferiu os nomes acima citados como aptos a realizarem o exame de conhecimento específico, o prazo para recursos por parte de algum interessado será de, 05 a 10 de junho, a análise dos recursos será feita no dia 11/06, a divulgação dos resultados de recursos – se houver, será no dia 12/06, data em que, também será publicada a lista definitiva dos candidatos com inscrição deferida, em ordem alfabética.

A segunda etapa do processo de escolha dos conselheiros tutelares será o exame de conhecimento específico, que será aplicado no dia 16 de junho de 2015, na Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo. A relação dos aprovados nesta etapa ocorrerá no dia 17 de junho. Após a publicação do resultado do exame de conhecimento específico, o candidato ainda poderá interpor recurso no prazo de três dias junto a Comissão Especial, que terá o prazo de três dias para análise.

A relação definitiva dos candidatos aptos a participar da quarta etapa, a eleição, será divulgada no dia 23 de junho. A eleição será realizada no dia 04 de outubro de 2015, das 8h às 17h, e definirá os conselheiros tutelares titulares e os suplentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO