CONTÉM FORTES CENAS - Ex-presidiário é morto a tiros e mulher baleada na noite deste domingo no bairro Frei Damião em Buíque


No início da noite deste domingo, 31 de maio, no bairro Frei Damião, na cidade do Buíque, foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local, o Ex-presidiário Isaque Andrade Monteiro, 25 anos de Idade, residente no referido bairro. De acordo com as informações de populares que estavam próximo ao local do crime, o mesmo teria tentado contra a vida de um parente recentemente, mas ninguém sabe informar se o crime tem algum tipo de ligação a isso.

No mesmo momento em que ocorreu o crime, no local próximo, também foi alvejada uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade. Algumas pessoas relataram que esse já foi outro crime que não tinha nada a ver com o primeiro. Ainda não sabemos ao certo as causas dessa noite violenta, nem o que teria vindo a ocorrer com os envolvidos.


A Polícia Militar realizou diligencias pelas redondezas, mas ninguém foi capturado. O corpo de Isaque foi encaminhado ao IML de Caruaru no agreste do Estado, enquanto a jovem baleada recebeu os primeiros socorros na Casa de Saúde Senador Antônio Farias e logo foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde, com ferimento de bala na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO