Após confusão em família, homem agride criança com paulada na cabeça, que é socorrida em estado grave para a casa de saúde em Buíque e transferida

Na noite desta quinta-feira, 08 de outubro, na Rua Eduardo José de Freitas, no bairro São José em Buíque, após se desentenderem dois homens entram em luta corporal e, no momento em que um deles corre pra dentro de casa o outro acerta um pau na cabeça de uma criança que estaria na calçada, que foi socorrida em estado grave para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias com afundamento no crânio e, encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde, onde de lá foi transferida para o Hospital da Restauração na cidade do Recife.


A criança, uma menina de apenas 1 ano de idade, permanece em estado grave, ela é filha de um dos envolvidos conhecido por Nego, que é cunhado do agressor, o agressor é o ex presidiário conhecido por "Pelanca" e após o ocorrido se evadiu do local, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para tomarem as medidas cabíveis. A polícia está fazendo rodas na região em busca do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO