O dia do SIM de Lucicleide Lima e Ednaldo Zumba


Após 20 anos de convivência e companheirismo, com família constituída em cinco filhos, o casal Lucicleide Lima e Ednaldo Zumba resolveram dar o SIM, um para o outro, na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro no Fórum Dr. João Roma, na cidade de Buíque.

O casal de empresários reside no bairro São José, onde são proprietários do mercadinho Mundial. Numa comemoração em família eles reuniram amigos e familiares no sítio Mulungú, na zona rural da cidade para desgostarem de um delicioso almoço com direito a todos os elementos básicos de uma típica mesa nordestina, após a recepção alimentar todos pousaram para as fotos onde cada sorriso era um flash.

Na oportunidade, queremos agradecer o convite e dizer que pra mim foi um enorme prazer em puder compartilhar esse momento especial na vida do casal. Deixo meus votos de felicidade, muita prosperidade e bençãos de Deus em suas vidas. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO A BAIXO























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO