terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tribunal de Contas do Estado recomenda aprovação de mais uma conta do Prefeito Jonas Camêlo

A primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco emitiu parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Buíque a Aprovação, com ressalvas, das contas do Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto, relativas ao exercício financeiro de 2012, fazendo algumas determinações.

Com essa aprovação, somam o total de quatro contas aprovadas só neste mês de outubro, sendo as de 2009, 2011, 2012 e 2013. Lembrando que no dia 18 de abril de 2013, seguindo recomendação do próprio TCE-PE, foram aprovadas as contas referentes ao exercício financeiro de 2010.


Para o prefeito Jonas Camêlo, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão e para isso implantamos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes à receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2012 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO