Primeiro dia da festa de momo em Buíque enche praça central e leva muita alegria com as atrações que animaram a todos com muita música e muita gente bonita


Apesar de alguns contra tempos com relação ao início da tradicional festa do Carnaval buiquense os foliões não pararam um só instante, com muita animação e um público razoável, a Praça Major França se encheu com o brilho dos que foram para realmente curtir e se divertir na tradicional festa momesca.

Pagodão Ponto6, Forró Topado Elétrico e Arrocha Eletro Funk deram seus shows em uma tarde quente de verão no tradicional Carnaval do Vale, com muito banho de chuveirão e de quebra um delicioso banho de chuva que veio abençoar essa tarde de sábado em nossa querida Buíque
este ano o jovem prefeito Jonas Camêlo abrilhantou ainda mais o evento prestando singelas homenagens ao saudoso folião buiquense, Urbano Neto (Bana da Galinha) “in memoriam”, um homem de postura firme, de família tradicional e acima de tudo honesto e amigo de todos.

A festa de momo acabou as 20:30hs e graças a Deus tudo correu dentro dos conformes. Por determinação dos organizadores do evento todos os dias a festa se iniciará pontualmente ao meio dia. Hoje o evento deu início um pouco tarde devido ao atraso nas instalações do som – ocasionando falta de tempo para a apresentação da Orquestra Buiquense de Frevo, mas, os organizadores deixaram claro que, amanhã a festa terá sua programação normalmente e com certeza a festa do povo ocorrerá dentro dos seus horários. Por tanto, quem quiser brincar e aproveitar o Carnaval da cidade se prepare mais cedo e desça para o QG as 12:00hs em ponto.





















 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO

DOMINGO dia 15

12h - Play City
14h - Orquestra buiquense de frevo
16h - Paredão do Chefe
18h - Na geral


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO