segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Iniciando com a Orquestra Buiquense de Frevo hoje, 15, o Carnaval de Buíque trouxe o que há de melhor em um belíssimo repertório de alegria, danças, banho de chuveirão e muita animação.


ORQUESTRA BUIQUENSE DE FREVO - MAESTRO PAULINHO DE CLOVES
Foi assim que os foliões que prestigiaram o evento definiram o que podemos chamar de Carnaval do povo buiquense. Com muita água vinda dos chuveirões e dos céus, o evento deu início com a nossa Orquestra Buiquense de Frevo que abriu oficialmente as festividades de hoje com seu show de qualidade e excelentes músicos no palco do melhor Carnaval da região, depois todo o swing da banda Play Citty, animando a galera ainda mais os garotos da banda Na Geral deram seu show e, finalizando o evento com chave de ouro o Berg Faust com seu Paredão do Chefe, mesmo de baixo de chuva, com a praça lotada levantou a multidão e não deixou ninguém parado com sua interação e seu repertório digno de aplausos dos foliões buiquenses e dos nossos queridos visitantes.

Poucas ocorrências registradas, nenhum acidente, nenhum incidente, tudo dentro do seu horário, seguranças e policiamento por toda parte garantindo a paz e a tranquilidade daqueles que, aqui vieram prestigiar o nosso Carnaval.Parabéns a todos que colaboram para que este evento seja seguro e parabéns para o Prefeito Jonas Camêlo por proporcionar mais um ano a festa de momo do povo buiquense. Carnaval com equipe nota 10.
BANDA PLAY CITY
BANDA NA GERAL
PÚBLICO PRESENTE
BERG FAUST - PAREDÃO DO CHEFE
BERG FAUST - PAREDÃO DO CHEFE
CLIQUE PARA VER TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO