NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Uma senhora de 76 anos nos procurou através de E-mail para que colocássemos uma nota no blog, ela está a procura de seus familiares que há mais de 40 anos não os vê, são eles: o irmão Inácio Honório de Santana, entre os irmãos está: Clara Maria Santana e João Honório de Santana. Seus pais se chamam Sebastião Honório de Santana e a mãe Amélia Maria de Jesus. A mesma mora na cidade de Diadema-SP e disse que saiu de Buíque a 40 anos e não tem contato com seus parentes desde sua saída, segundo ela, eles moravam no sítio Pedrinhas, zona rural de Buíque. Alguém que souber do paradeiro dessas pessoas favor entrar em contato através dos telefones: 011965047225 ou fixo 01127587203.

Suposta traição leva comerciante sequestrar, amarrar e espancar jovem de 18 anos no município de Buíque

Em Buíque no sertão do estado, na ultima terça feira (28) uma suspeita de traição levou o comerciante  Francisco Avelino Sampaio,(Chiquinho) a reunir dois elementos ambos conhecidos por Rena e Deja a  sequestrar , amarrar e espancar Francinaldo  de Lima Silva , 18 anos de idade  popularmente conhecido por Nacho.
De acordo com Boletim lavrado na delegacia de policia  de Buíque, conforme informações do 3º BPM , quando a policia chegou na casa da vitima o encontraram deitado  apresentado vários hematomas  na região dorsal causado por espancamento com pedaços de pau.

Ainda de acordo com a policia, o motivo que levou o comerciante reunir seus comparsas para   invadir a residência e tentar contra sua vida  de Francinaldo foi a hipótese de uma suposta  traição envolvendo a esposa de Chiquinho  com Nacho.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO