quarta-feira, 6 de maio de 2015

Depois de quatro anos de união, Hilder e Geraldo renovam seus laços de amor em Buíque

 Depois de quatro anos de união ,no ultimo sábado (02) a noite foi marcada pela união  no civil e religioso  de  Hilder  Andrade e Grelado Marques, numa das mais emocionantes cerimonias  celebrada na própria residência   do mais novo casal da cidade de Buíque  que disseram sim um para o outro  como manda o figurino.
Ladeados pelos familiares e amigos,  Hilder não escondia a felicidade de poder estar naquele momento renovando os votos de amor e carinho que faz a cada amanhecer ao amado Geraldo Marques.

Como a vida é sempre surpreendente para quem ama, entre olhares calientes e apaixonados , os dois pombinhos  recepcionaram testemunhas e convidados  com extrema doçura  tipicamente de quem sabe que o amor sempre vale apenas.

Santana, Ycaro e Vitorio Junior e Matutano Reggae se apresentarão na festa de Emancipação Política de Buíque

Buíque uma das cidades mais  belas  e mais ricas em sua  cultura e  seu turismo no  estado, na próxima terça feira comemora seus 161 anos de emancipação  politica, um  município   que chama a atenção do pais  por suas terras férteis  e por sua gente  hospitaleira que sabe mais do que ninguém acolher de braços abertos aqueles que  escolhe a cidade para visitar e morar.
Como a cidade  é um celeiro de  grandes artistas e artesões que procuram  levar o nome do município ao mais alto patamar cultural, nada melhor do que se comemorar seus 161 anos de emancipação  com um show  e artistas a altura da historia da cidade em praça publica começando com  os meninos do  Matutano Reggae  uma  banda revelação que mudou de formato renovando seu repertório com toda musicalidade numa mistura de ritmos como  reggae, xote e baião.  
Se a abertura dos shows  em si já demonstra  que a cidade estar em festa, festa maior será  com a apresentação da segunda atração a subir no palco  que são os  meninos de ouro de Ibimirim, Ycaro e Vitorio Junior uma das melhores  duplas de sertanejos universitário   que além de ter formado um vinculo de amizade na capital do vale,  estão conquistando  cada vez mais com seu talento e simplicidade  um legado de fãs  que assim como diz a canção vão aonde os artistas estão.


Se a cidade tem seu potencial turístico e cultural de causar inveja, e claro que cultura não poderá faltar e para fechar com chave de ouro, numa parceria entre Prefeitura, Governo  do Estado e Empetur  toda musicalidade de  Santana o cantador  num show que assim como os 161 anos de Buíque, também  poderá entrar para historia.

Pericia feita pelo I.M.L de Caruaru descarta acusação de violência sexual contra uma criança de três anos que teria sido violentada em banheiro de Creche Escola em Buíque



Qualquer que seja o tipo de informações referentes a integridade  de pessoas, antes do profissional de comunicação  levar através de qual quer meio de comunicação ir em busca da veracidade dos fatos, escrever, falar ou postar  seja qual for o tipo de informação que não proceda as verdades dos fatos, sempre acaba  levando ao informante ser processado  por varias situações, seja elas, calunia, difamação ou danos morais.   
Contrariando as informações postadas em paginas de relacionamento, e num blog de Buíque, que na última segunda-feira, (04) uma criança de apenas três anos de idade foi abusada sexualmente dentro de um banheiro  numa  unidade  de uma creche publica no bairro Frei Damião em Buíque,  depois de todo  desconforto e constrangimento a própria criança a verdade em fim apareceu.
Acompanhada pelos conselheiros tutelares, Jear Marcelo,  Jamyssom Lucas e Werlles Padilha, e conduzida ao Instituto Medico Legal em Caruaru,  por onde passou por exames sexológicos, o medico de plantão naquela unidade deu o seguinte diagnostico.
De acordo com o laudo médico que deverá ser entregue na DP onde foi lavrado o B.O, dentro de aproximadamente (15) dias as conclusões foram que, não houve de forma alguma tentativa de abuso sexual contra a criança, o fato é que, os sintomas vermelhados e ardores nas partes intimas da criança foram causados devido a assaduras na região que não estava sendo higienizada como deveria ser.

Descartando todas as possibilidades de estupro ou coisa do tipo, o médico fez ressalvas de que as pessoas ainda não estão  orientadas a distinguir o que ou não um estrupo de fato, o  pior ainda, o cuidado que qualquer profissional deve ter antes de divulgar qualquer tipo de informação  absolvida através de qual denuncia sem procedência. 

Portanto, todas as informações postadas em redes sociais e blogs referente a tal estupro não procede.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO