Santana, Ycaro e Vitorio Junior e Matutano Reggae se apresentarão na festa de Emancipação Política de Buíque

Buíque uma das cidades mais  belas  e mais ricas em sua  cultura e  seu turismo no  estado, na próxima terça feira comemora seus 161 anos de emancipação  politica, um  município   que chama a atenção do pais  por suas terras férteis  e por sua gente  hospitaleira que sabe mais do que ninguém acolher de braços abertos aqueles que  escolhe a cidade para visitar e morar.
Como a cidade  é um celeiro de  grandes artistas e artesões que procuram  levar o nome do município ao mais alto patamar cultural, nada melhor do que se comemorar seus 161 anos de emancipação  com um show  e artistas a altura da historia da cidade em praça publica começando com  os meninos do  Matutano Reggae  uma  banda revelação que mudou de formato renovando seu repertório com toda musicalidade numa mistura de ritmos como  reggae, xote e baião.  
Se a abertura dos shows  em si já demonstra  que a cidade estar em festa, festa maior será  com a apresentação da segunda atração a subir no palco  que são os  meninos de ouro de Ibimirim, Ycaro e Vitorio Junior uma das melhores  duplas de sertanejos universitário   que além de ter formado um vinculo de amizade na capital do vale,  estão conquistando  cada vez mais com seu talento e simplicidade  um legado de fãs  que assim como diz a canção vão aonde os artistas estão.


Se a cidade tem seu potencial turístico e cultural de causar inveja, e claro que cultura não poderá faltar e para fechar com chave de ouro, numa parceria entre Prefeitura, Governo  do Estado e Empetur  toda musicalidade de  Santana o cantador  num show que assim como os 161 anos de Buíque, também  poderá entrar para historia.
Com informações: Giro Social b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO