Festa de São Pedro em Buíque

Sobre o São Pedro de Buíque: Apesar de algumas pessoas não acreditarem e criticarem devido a divulgação em cima da hora, o São Pedro de Buíque no seu primeiro dia, esteve fraco, consequências causadas pela falta de publicidade do evento, já no seu segundo dia, o pátio de eventos tomou outras proporções e por sua vez, a galera vibrou ao som de Vilões do Forró, Valdinho Paes e Harry Estigado que, deram seu show e fizeram mesmo a galera dançar. 

Incêndio destrói loja de moto e auto peças no inicio da noite deste domingo em Buíque

Por volta das 20 horas deste domingo 28, moradores da Avenida Jose Emílio de Melo em Buíque no agreste do estado,   presenciaram  uma loja de  peças e motocicletas  pegar fogo em  pleno inicio da noite.
Localizada as margens da PE 270,  de propriedade do empresário Aldemir, a loja  começou pegar fogo  queimando todas as peças e algumas motos no seu interior.

Assustados, moradores e vizinhos acionaram o corpo de bombeiros na vizinha cidade de Arcoverde que quando chegou já não dava mais tempo salvar nada, isso por que as chamas invadiu todas as dependências da loja. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO