SÃO JOSÉ DO EGITO: CONSELHEIROS TUTELARES SOFREM AMEAÇAS E DESACATO

Na tarde de ontem [sexta feira 03] a GT local realizava a Operação Risco Zero quando solicitada pelos conselheiros tutelares C. dos S. R., 38 anos, M. de F.D. de A. 54 anos e  S. A. C., 41 anos, os quais informaram que estavam sofrendo ameaça e desacato, devido à averiguação de uma denúncia de que o imputado Charles Bruno, 40 anos, solteiro, auxiliar serviços gerais, morador da  Rua Vereador Raimundo Eufrásio, nº 230, Centro, São José do Egito, estaria ponde em risco a integridade física de seu filho, de apenas três anos de idade, e tratando-o com negligencia dentro de um Bar, sendo necessária a intervenção policial que presenciou o comportamento agressivo do acusado na Av. Antonio Borja, S/N, bairro São José do Egito-PE, sendo dada voz de prisão contra o mesmo, e em seguida conduzido a DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo responderá a um TCO.

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito é morto momento antes de conceder entrevista a rádio no CE

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Russas, Aureliano Ribeiro, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (03), próximo a Rádio Progresso de Russas, a 165 Km de Fortaleza, antes de conceder uma entrevista. A Polícia Militar foi ao local, mas não conseguiu identificar o suspeito.

Uma gravação em áudio do programa traz o barulho dos tiros e o repórter, que falava ao vivo, informando que acontecia um assalto.

De acordo com o radialista que estava ao lado do político no momento do crime, o ex-vereador e também empresário, estava dentro do veículo com a esposa, na Avenida Francisco Raimundo de Oliveira. O ex-vereador ia conceder uma entrevista para a rádio quando foi morto e inicialmente o repórter achou que era um assalto.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO