terça-feira, 7 de julho de 2015

Exame para conselheiro tutelar é cancelado e candidatos ficam sabendo na hora

Última etapa da seleção são as eleições, no dia 4 de outubro

Publicação: 05/07/2015 21:53 Atualização: 05/07/2015 22:02

Local de prova tinha um comunicado sobre o adiamento. Fotos: José Alberto/Divulgação
Local de prova tinha um comunicado sobre o adiamento. Fotos: José Alberto/Divulgação

Devido às fortes chuvas que caíram em Pernambuco neste fim de semana, o Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente do Recife (Comdica) decidiu adiar a realização dos exames de habilitação para os pré-candidatos à função de Conselheiro Tutelar do Recife.

As provas seriam aplicadas neste domingo, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, no bairro da Madalena, das 8h30 às 12h30. Na manhã deste sábado, a instituição publicou um comunicado na página oficial do Facebook. A última etapa da seleção é uma eleição, no dia 4 de outubro.

"Alguns candidatos não ficaram sabendo. Quando chegamos lá, tinha o comunicado na frente da escola. Não foram usados mecanismos de comunicação para informar os candidatos. Normalmente, quando você vai participar de um processo e existe uma intercorrência, a equipe informa, envia e-mail", reclama o educador social João Alberto Pereira da Silva, de 27 anos. Segundo ele, não havia funcionários do órgão para fornecer informações no local, apenas um comunicado por escrito. 

Confira o comunicado na íntegra:

"COMUNICADO URGENTE - PROVA ADIADA
Diante da forte chuva que atinge toda a Região Metropolitana do Recife e do Decreto de Estado de Alerta assinado na manhã de hoje pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente do Recife (COMDICA) resolve adiar o Exame de Habilitação para os pré-candidatos a função de Conselheiro Tutelar do Recife, que seria realizado amanhã, dia 05, das 8h30 às 12h30. Na próxima segunda-feira, dia 06, a Comissão Eleitoral do COMDICA delibera a nova data para a realização da prova".



AJUDE-NOS A LOCALIZAR OS FAMILIARES DESTE SENHOR ELE É NATURAL DE BUÍQUE E FALECEU EM FORTALEZA ONDE MORAVA SOZINHO E O HOSPITAL ESTÁ AGUARDANDO APENAS OS FAMILIARES PARA A LIBERAÇÃO DO CORPO

PEÇO GENTILMENTE QUE ALGUÉM IDENTIFIQUE ESTE SENHOR DE CAMISA BRANCA, O MESMO PASSOU MAL E FOI ENCONTRADO CAÍDO EM FRENTE A UMA UNIDADE DA UPA NA CIDADE DE FORTALEZA, CIDADE QUE RESIDIA A MENOS DE TRÊS MESES, AO PASSAR MAL O SENHOR IDENTIFICADO COMO VALDECI FERREIRA DE LIMA QUE FICOU TRÊS DIAS EM COMA MAIS VEIO Á ÓBITO JÁ NO SÁBADO, DIA 04 DE JULHO DE 2015.
O MESMO MORAVA EM NATAL E A POUCO TEMPO VEIO PARA FORTALEZA, MAS É NATURAL DE BUÍQUE E OS FAMILIARES NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO DESTA SITUAÇÃO.


AJUDE-NOS A LOCALIZAR OS FAMILIARES DESTE SENHOR
ELE ERA EVANGÉLICO E OS SEUS VIZINHOS QUE O ACOMPANHAVA
INFELIZMENTE NÃO PODE FAZER NADA POR ELE, O CORPO DESTE SENHOR DE CAMISA BRANCA (FOTO ACIMA) SE ENCONTRA NO HOSPITAL DE FORTALEZA (CE)
AGUARDANDO OS FAMILIARES PARA LIBERAREM O CORPO E OS PERTENCES DO MESMO.

AS INFORMAÇÕES QUE RECEBI É DA SENHORA  MISSIONAR ZUL OLIVEIRA, VIZINHA DO MESMO.
O SENHOR NÃO VINHA TENDO CONTATO COM NENHUM FAMILIAR.

O NOME COMPLETO DELE É:
VALDECI FERREIRA DE LIMA
NASCIDO EM 19 DE FEVEREIRO 1947.
NOME DO PAI: JULIO FERREIRA DE LIMA
NOME DA MAE: OLIVIA TEREZA DE JESUS

NÚMERO DE CONTATOPARA MAIS INFORMAÇÕES:
(85)98117-5774 Operadora (Vivo)
(85)98582-1822 Operadora (Oi)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO