Buíque recebe o Campeão Guga em clima de festa e com carreata

Parentes e amigos recepcionaram na manhã de hoje, 18 de agosto, o jovem Guthierry Melo em clima de festa com direito a carreata na cidade do Buíque, agreste de Pernambuco. O mesmo chegou na cidade por volta das 11h, ocasião e que foi Campeão peso Pluma e vice campeão absoluto na 2ª etapa do mundial FIJJD na Argentina.
Com vários títulos já conquistados no Brasil, o jovem buiquense sobe em mais um pódio e traz para casa o prêmio e a consagração como campeão de mais uma luta. Guthierry, Guga - como é conhecido, além de trazer o prêmio pra casa, traz com sigo a alegria de poder representar nosso município mundo a fora.
Familiares e amigos puderam hoje, abraçar o jovem lutador, com seus corações cheios de alegria e felicidades e, com um sentimento de vitória ele recebeu as felicitações de todos onde se reuniram logo após a carreata para comemorar o título em sua residência.

Nós que fazemos parte desse humilde meio de comunicação popular, queremos na oportunidade parabenizar você Guthierry, por mais uma vitória alcançada. Que Deus continue lhe abençoando e que você continue sendo esse cara humilde e batalhador que nos representa mundo a fora. PARABÉNS!


Na ocasião, o jovem foi recebido de braços abertos pelo casal de empresários e patrocinadores, Petrúcio Nopa e sua esposa Juliana Pacheco.




 
 


 



Técnicos de enfermagem farão manifestação no centro do Recife nesta terça-feira

Nesta terça-feira, às 7h, técnicos de enfermagem dos hospitais da rede pública vão se concentrar em frente ao Hospital da Restauração para fazerem um protesto contra o Governo Estadual.
Segundo eles, a Secretaria de Saúde não paga os plantões extras dos profissionais contratados desde o último mês de maio.
São aproximadamente 1500 técnicos dos Hospitais Agamenon Magalhães, Otávio de Freitas, Restauração, Getúlio Vargas, Barão de Lucena, Corrêa Picanço Belarmino Correia (Goiana).
Do Hospital da Restauração, os manifestantes seguirão a pé ao Palácio do Campo das Princesas onde vão tentar uma audiência com o chefe da Casa Civil, Antônio Figueira, que foi secretário de saúde no governo Eduardo Campos.
Paralelamente, os advogados que representam a categoria irão representar contra o Governo do Estado no Ministério Público Estadual.

VEM AÍ A MEGA LIQUIDAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA LUXO LINGERIE!!!

AQUI QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ.


UMA SEMANA DE PREÇOS JAMAIS VISTOS, EM TODAS AS MERCADORIAS. É ISSO MESMO,  A LUXO LINGERIE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM UMA MEGA LIQUIDAÇÃO DE 31 DE AGOSTO Á 05 DE SETEMBRO. NÃO É QUEIMA DE ESTOQUE, É PREÇO BAIXO EM TODAS AS NOVIDADES INVERNO 2015!

LINGERIES, PIJAMAS, ROUPAS DE MALHAR, CUECAS, CAMISOLAS, E SEXY SHOP COM 20, 30 E ATÉ 40% DE DESCONTOS. ESSA VOCÊ NÃO PODE PERDER!
MEGA LIQUIDAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA LUXO LINGERIE DE 31 DE AGOSTO À 05 DE SETEMBRO.


LUXO LINGERIE: POR PATRICIA LUCENA.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO