Buíque recebe o Campeão Guga em clima de festa e com carreata

Parentes e amigos recepcionaram na manhã de hoje, 18 de agosto, o jovem Guthierry Melo em clima de festa com direito a carreata na cidade do Buíque, agreste de Pernambuco. O mesmo chegou na cidade por volta das 11h, ocasião e que foi Campeão peso Pluma e vice campeão absoluto na 2ª etapa do mundial FIJJD na Argentina.
Com vários títulos já conquistados no Brasil, o jovem buiquense sobe em mais um pódio e traz para casa o prêmio e a consagração como campeão de mais uma luta. Guthierry, Guga - como é conhecido, além de trazer o prêmio pra casa, traz com sigo a alegria de poder representar nosso município mundo a fora.
Familiares e amigos puderam hoje, abraçar o jovem lutador, com seus corações cheios de alegria e felicidades e, com um sentimento de vitória ele recebeu as felicitações de todos onde se reuniram logo após a carreata para comemorar o título em sua residência.

Nós que fazemos parte desse humilde meio de comunicação popular, queremos na oportunidade parabenizar você Guthierry, por mais uma vitória alcançada. Que Deus continue lhe abençoando e que você continue sendo esse cara humilde e batalhador que nos representa mundo a fora. PARABÉNS!


Na ocasião, o jovem foi recebido de braços abertos pelo casal de empresários e patrocinadores, Petrúcio Nopa e sua esposa Juliana Pacheco.




 
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO