Depois de vários anos sem acontecer, Baile Carnavalesco anima foliões em Buíque.


A noite deste sábado, dia 30 de janeiro, marcou a cidade de Buíque, no agreste do estado pela irreverência e a alegria do frevo que há muitos anos não acontecia no município em um Baile Carnavalesco como nos tempos antigos, onde blocos como Prisioneiros, Turma do Pinico, Abre Alas, To Na Boa, Entre Amigos, Turma do Trator, entre vários outros faziam a festa e animavas os carnavais em família no Clube Municipal da cidade.


Com a iniciativa do restaurante Sabor da Massa, que através do seu empresário Paulinho de Pergentino e família, apostaram todas as fixas em um evento que realmente merece ser lembrado e relembrado. Dignos dos aplausos da sociedade buiquense, o Baile apesar de não contar com um público como os de antigamente, trouxe para seu dance uma quantidade de foliões das antigas e outros que embarcaram na alegria do frevo e da fantasia e relembraram os tempos em que grandes eventos por ali passaram. Com muito frevo, samba, pagode e axé a banda e orquestra da cidade de Pesqueira fizeram a galera tirar o pé do chão durante mais de quatro horas de show e muita animação.

A esquerda, Diretor de Turismo Roberval Ramos, a direita Coordenador do BF Artur Lucena
Organizadores do Baile, Rony França e Paulinho Ramos
Organizadores do Baile, Adamms e sua esposa Natalia



CLIQUE E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

































































 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO