Forró dos Ballas e Maciel Cigano fazem a festa na noite de encerramento da tradicional festa de São Sebastião no Povoado Tanque em Buíque

Apesar da crise, e das brutas quedas do Fundo de Participação dos Municípios  que vem deixando muitos prefeitos  de orelha em  pé sem saber de onde irão  arrumar recursos para  cumprir em dias seus compromissos com a população, antes  mesmos de perderem suas esperanças  estão buscando alternativas e usando muita criatividade  para não deixarem de realizar os tradicionais eventos em seus municípios.

Em Buíque, no agreste do estado  a  tradicional festa de São Sebastião no Povoado Tanque que fica localizado pouco mais de 13 Quilômetros da sede, apesar da  forte pancada de chuva que caiu no início da noite de encerramento  a festa de rua não perdeu seu brilho, nem as pessoas deixaram de comparecer para assistirem   as apresentações dos cantores Maciel Cigano e da galera  Forró dos Ballas ambos em praça publica e promovidos pela prefeitura local.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO