Presidente do COMDDICA empossa novos membros do Conselho Tutelar em Buíque


O Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Buíque – COMDDICA, Francisco Carlos empossou na tarde do ultimo domingo, (10) os cinco novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2016-2019. A solenidade de posse ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças de familiares e amigos dos novos Conselheiros, além da participação na mesa do vereador Damião Tomé, do ex-prefeito e atual secretário de Cultura, Blésmam Modesto e do ex-prefeito e médico Dr. Dilson Santos. Ambos se pronunciaram ao publico presente e aos novos membros do Conselho Tutelar parabenizando-os e desejando-lhes sorte nessa nova jornada.
Em suas palavras o Presidente do COMDDICA saldou a todos os presentes e reconheceu que muitas dificuldades que serão encontradas ao longo do caminho, mas ressaltou que é preciso serenidade, humildade e perseverança para não se deixar abater diante dos problemas que virão. Desejou-lhes sorte na nova caminhada que se inicia e se colocou a disposição do Conselho Tutelar de Buíque, para ajudar no que for necessário. "Se a população buiquense, os Conselheiros Tutelares, o Ministério Público e o Governo Municipal derem as mãos tenho certeza que juntos ao COMDDICA desempenharemos nosso papel perante a sociedade e contribuiremos para o bem comum de todos os munícipes" enfatizou Francisco Carlos.



O evento além de empossar os novos Conselheiros também contou com a entrega do Diploma aos dez eleitos no pleito do ultimo dia quatro de outubro de 2015, sendo eles (5) Tutelares e (5) Suplentes que já estão à disposição da população buiquense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO