Dr. Dilson Santos lança sua pré candidatura a prefeito do município de Buíque com o apoio do PSOL local



No último sábado, 26 houve uma importante reunião na casa do Dr. Dilson organizada pela equipe do PSOL, que tem como presidente Elson Francisco, que também é pré-candidato a vereador e atual presidente da Associação dos Transportes Alternativos de Buíque(ATAAG).

Na reunião estiveram presentes varias autoridades importantes, como o secretario de Desenvolvimento Social Criança e Juventude do estado, Isaltino Nascimento, que também é suplente de deputado estadual; Gileno Gomes, assessor parlamentar do palácio do planalto; André, presidente da coopertrans regional; Alane Márcia, diretora da FUNASE de Arcoverde, o vereador do município de Jurema, Edvan, além de várias lideranças locais como Jurandir Cassiano, presidente da associação dos agentes de saúde do município, os conselheiros tutelares representados por José Cassiano e vários presidentes de associações. Na ocasião discutiram a conjuntura política local, os problemas do município e as possíveis soluções.

Isaltino Nascimento falou das ações da secretaria estadual e se colocou a disposição do grupo, e juntos oficializaram a pré-candidatura do Dr. Dílson para prefeito deste município, com os créditos de um cidadão que ama verdadeiramente este município, que desde o momento que veio para esta cidade nunca se ausentou, e sempre contribuiu para o seu desenvolvimento, e atualmente é considerado o médico do povo buiquense.


Fonte: Aldacir Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO