BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM BOM NOME


Na madrugada desta quinta-feira, dia (17), por volta das 05:00, um dos mais perigosos assaltantes de bancos do Sertão de Pernambuco e do Nordeste, foi morto em confronto com policiais militares da CIOSAC próximo ao distrito de Bom Nome, no sertão pernambucano.
Segundo informações, JOSÉ OLÍMPIO APARECIDO GOMES, vulgo “PELADO”, não obedeceu a ordem de parada em uma barreira policial e empreendeu fuga em um veículo o qual abandonou e tentou fugir a pé sendo cercado pela PM, onde ouve um intenso confrontou com o policiamento sendo alvejado e vindo a óbito no local.
“PELADO” era envolvido em vários assaltos a bancos e carros fortes, e segundo a PM, ele foi um dos meliantes que assassinou o Policial Militar da Bahia na tentativa de assalto ao carro forte próximo a Torre do Bendor na cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. A ficha criminal de “PELADO” é bastante intensa, onde o mesmo é acusado de matar uma mulher no distrito de Conceição das Criolas, na zona rural de Salgueiro-PE.
Também é envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Ibimirim-PE, Betânia-PE, do banco de Jacobina-BA, e Sento Sé-BA. “PELADO” conseguiu escapar do cerco onde oito (08) elementos foram mortos no confronto, e estava sendo procurado por vários órgãos policiais de todo estado.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Simões-PI, onde ele com seu bando assaltaram o banco da referida cidade. Ainda segundo informações da PM, “PELADO” faz parte do bando de “Risomar” e “Nilo”, dois elementos de alta periculosidade e que a polícia tenta prende
FONTE AGRESTE VIOLENTO
COM INFORMAÇÕES: SERTÂNIA VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO