Bombeiro de Garanhuns morre Afogado ao tentar retirar Corpo de Açude


Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu afogado na tarde desta segunda-feira, dia 7, em um açude de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a assessoria de comunicação do Órgão, o Sargento Félix, que residia no Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns, mergulhou para resgatar o corpo de um rapaz no reservatório do Distrito de Moxotó, mas não retornou à superfície.

Ainda segundo a Assessoria, Félix mergulhou com outro sargento - que conseguiu voltar à superfície, todavia, percebeu que o colega ainda não havia retornado e tentou resgatá-lo, mas não obteve sucesso. Outros dois bombeiros também mergulharam no açude em busca do Sargento e encontraram o corpo. O Bombeiro era lotado aqui em Garanhuns, mas estava prestando serviços em Serra Talhada, no Sertão.

LUTO DE TRÊS DIAS - O comando do Corpo de Bombeiros de Pernambuco informou por meio da assessoria que vai decretar luto de três dias por conta da morte do sargento. O órgão estuda a possibilidade de emitir um comunicado oficial para não enviar bombeiros no resgate de corpos em açudes. (Com informações do G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO