COMUNICADO: CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE BUÍQUE (PE)


O Instituto ADM&TEC tem como prática enviar comunicados periódicos às principais partes interessadas no concurso público da cidade de Buíque (PE), a fim de mantê-las informadas sobre o andamento do concurso público. Diante do exposto, gostaríamos de comunicar que, conforme o edital 001/2016 de 22 de janeiro de 2016, as inscrições serão encerradas ao final do dia 13/03/2016, sendo permitido aos candidatos concluir o pagamento do boleto de inscrição até o dia 14/03/2016.

No período de 14 a 17 de março, os candidatos poderão acessar o site do Instituto ADM&TEC e fazer correções nos seus dados pessoais de cadastro (como nome, endereço e telefone, por exemplo), não sendo permitido alterar o cargo escolhido.

Até o dia 03 de abril, será divulgado o cartão de confirmação de inscrição, o qual poderá ser emitido através do site do Instituto ADM&TEC. O cartão de confirmação de inscrição trás em si a data, horário e local exato de realização das provas do candidato. O candidato que realizar mais de uma inscrição receberá um cartão de inscrição para cada inscrição realizada.

As provas objetivas serão realizadas prioritariamente no dia 17/04/2016 (domingo), havendo um número de inscrições superior à capacidade do município, o ADM&TEC poderá optar por realizar provas no sábado dia 16/04/2016 e/ou em município adjacentes. Todas as informações sobre local, data e horário das provas serão disponibilizadas no cartão de confirmação de inscrição e obedecerão ao disposto no edital.

Para mais informações, pode-se acessar o site: http://site.admtec.org.br/prefeitura-municipal-de-buique-pe
Os candidatos que desejarem emitir a 2ª via do boleto deverão fazê-lo pelo link: http://site.admtec.org.br/prefeitura-municipal-de-buique-pe/segunda_via_boleto


​Atenciosamente,


Equipe Adm&Tec
www.admtec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO