Dia da mulher marcado por discursos e homenagem na câmara de vereadores em Buíque

O dia das mulheres em Buíque começou sendo marcado  com homenagens de debates   logo no início desta manhã  no plenário da câmara municipal de vereadores.
Presidida  pelo vereador e então presidente da casa, Felinho da Serrinha , a sessão teve a participação de 11 dos treze vereadores  que ouviram atento  as reivindicações de duas lideres comunitárias representado  as demais mulheres do município em seus anseios.

Com plenário misto, entre  homens e mulheres, cada um dos  pares fizeram o uso da palavra para agradecer e homenagear  as  mulheres em seu dia, enaltecendo o valor que ambas representam na sociedade de modo  geral.

Como  as homenagens do dia foram para as mulheres, o presidente da casa fez questão de convidar sua mãe, dona Maria das Dores para participar do momento significante para todas, e como  o momento para  homenagens, cada mulher presente recebeu um cartão  com uma mensagem  dirigida pelo  presidente da casa, final da reunião foi a vez do coffebreak  que foi servido no andar superior da casa Jorge Domingos Ramos.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO