Idoso morre queimado após atear fogo na casa dele em Bonito, Agreste de PE

Casa ficou destruída após incêndio, em Bonito (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Casa ficou destruída após incêndio, em Bonito (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um idoso de 84 anos morreu queimado durante um incêndio na noite quarta-feira (2) em Bonito, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria embriagado quando ateou fogo na residência dele, onde também funcionava um mercadinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve de 30% a 40% do corpo atingido. A PM não soube informar a causa do incêndio.
Ainda segundo a PM, o idoso era proprietário do estabelecimento e foi levado pela polícia até um hospital de Bonito e - em seguida - transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde morreu. De acordo com a polícia, a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau.
Inicialmente, o fogo foi controlado por moradores das proximidades. O Corpo de Bombeiros informou que - ao chegar ao local - realizou apenas trabalhos de rescaldo, para evitar que novos focos de incêndio surgissem.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO