Marquinhos Tavares realiza mais uma reunião política onde reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Buíque

Foi realizada na noite de ontem (9) uma reunião política na vila do Carneiro, oportunidade em que foi reafirmado o nome de Marquinho Tavares, como pré-candidato a prefeito com vistas as eleições municipal de 2016 em Buíque.

Entre os discursos efusivos das lideranças, dos pré-candidatos consolidou-se a proposta que já vinha se desenhando a alguns dias e que agora passa a ser uma posição definitiva com o nome dele na cabeça de chapa devidamente definido. 

O grupo encabeçado por Marquinhos Tavares agora passará a realizar reuniões temáticas com vistas a elaboração da proposta de governo que será apresentada a comunidade buiquense no período eleitoral deste ano.


Na ocasião estiveram presentes várias lideranças políticas do município, entre eles: o ex vice-prefeito Sossó, os vereadores, André de Toinho, Ernani Neto e Paulinho da Saúde, além do ex-vereador Ronaldo Andrade, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO