ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

domingo, 13 de março de 2016

Prefeito de Buíque enviará a Câmara Municipal Projeto de Lei com novo piso salarial do FUNDEB para os professores


O prefeito de Jonas Camêlo de Almeida Neto, enviará na próxima terça-feira, 15/03, a câmara de vereadores de Buíque o Projeto de Lei do novo piso dos professores, que teve um aumento de 11,36%.

"É nosso compromisso com essa classe, que deveria receber o dobro pela responsabilidade em formar uma sociedade de cidadãos." diz Jonas Camêlo.

Ele destaca a responsabilidade que sempre teve com seus servidores em manter os salários em dia. O projeto de lei do novo piso dos professores já foi elaborado e está passando por avaliações, logo após será entregue na secretaria da câmara municipal para o andamento da comissão responsável e assim ser aprovado pelos vereadores para ser pago o novo valor até o final do mês.

“Reconhecemos e queríamos que o valor do professor fosse bem melhor, mas querer não é poder - o Governo Federal não nos ajuda e os nossos recursos financeiros são poucos para dar melhorias a classe”, declarou.

Em sua mensagem Jonas Neto dirige-se  a classe da Educação deixando um abraço a todos que trabalham tanto para formar nossos filhos mesmo recebendo tão pouco.

Jonas Camelo Neto

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO