Vereadores aprovam contas do prefeito Jonas Camêlo após parecer favorável do TCE

As contas do exercício de 2011 do prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), foram aprovadas nesta terça-feira (12) na Câmara Municipal. O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) foi dado em Sessão Ordinária realizada no ultimo dia 14/10/2015, de acordo com o exposto no Diário Oficial do dia 20 de outubro do ano passado e foi a plenária na manhã desta terça-feira, onde os vereadores aprovaram as ações do governo municipal com 12 (doze) votos favoráveis.

O parecer foi elaborado com base nas diretrizes e procedimentos que evidenciam a regularidade e legalidade dos atos da gestão praticados pelo município. Ressaltamos que já foram aprovadas as contas do prefeito Jonas Camêlo dos exercícios 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. 


 “Sabemos que muitas administrações têm problemas ao prestar contas, mas nós temos acompanhado tudo com muito rigor e, mais uma vez, as contas foram aprovadas”, lembrou Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO