Atendendo a reivindicação da comunidade do Catimbau prefeitura inicia trabalhos na rodovia Cirilo Henrique de Araújo



Foto: San Produções
Dando seguimento à AGENDA 40, em encontro realizado no ultimo dia 13 de maio, ouvindo a população e suas reivindicações. Na Vila do Catimbau, moradores solicitaram melhorias na Rodovia Estadual Cirilo Henrique de Araújo, principal via de acesso Buíque/Vale do Catimbau, onde através do senhor Zenas, representando aquele povo, relatou os perigos existentes em duas curvas acentuadas naquela estrada, que enquanto não se tem o asfalto seria bom que fossem enlanguescidas. De imediato foi dada a resposta pela vice-prefeita Miriam Briano, a qual se comprometeu em providenciar o melhoramento nos trechos e assim, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida e o bem estar daquele povo.


Foto: San Produções
Um compromisso que em menos de uma semana teve seu resultado. As reivindicações foram levadas ao prefeito Jonas Camêlo, que de imediato determinou que a equipe da secretaria de obras utilizassem as máquinas do município para a melhoria daquela estrada. Missão dada, missão sendo cumprida. 

E o povo da comunidade Feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO