Um brilho diferente no olhar dos representantes buiquenses no VIII Festival de Arte das APAES em Caruaru

Para entender as dificuldades adversas da vida, é necessário sentir na própria pele ou até mesmo viver o mesmo drama daqueles que tem em comum o mesmo problema, em outras palavras, como um ser humano vai saber o que é passar fome, se nunca passou!

Em Buíque no agreste do estado, apesar de suas adversidades, sua unidade da APAE vem ganhando cada vez mais destaque no mundo dos Apaianos do estado principalmente depois da nova gestão que está sendo comandada pela professora Elisabeth Tavares.

Como os resultados positivos estão visivelmente em evidencias, depois da aquisição do terreno e inicio das obras da APAE-Buíque, recentemente num evento de muitos que estarão por vir, representantes da APAE Buíque pela primeira vez participaram VIII Festival Estadual Nossa Arte das APAES que aconteceu em Caruaru no agreste do estado.


Vestidos com camisetas estampadas com a bandeira da cidade de Buíque, os ilustres representantes buiquenses além de encantados agradeciam através do brilho no olhar a oportunidade de voltar ter esperanças de dias melhores com projetos e programas sociais que estão sendo implantada com os esforços de toda uma equipe que buscam fazer o bem sem olhar a quem.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO