Corpo de homem é achado em decomposição dentro de casa, em Buíque


O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma residência no Bairro São Benedito, em Buíque, na tarde do ultimo sábado, 21. Trata-se de Severino Eugenio de Araújo, de 52 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estava morta há aproximadamente 3 dias e já em estado avançado de decomposição.
Por este motivo não foi possível identificar, a princípio, a causa morte. De acordo com dados apurados pela redação do Blog Buíque & Cia. Segundo a mãe de Severino, ele era sofria de problemas de cabeça e tomava remédios controlados. O mesmo também andava perambulando pelas ruas da cidade com um saco nas costas e acompanhado de cachorros, iria para essa residência ao anoitecer.

Informações dos vizinhos dão conta que há aproximadamente oito anos um irmão de Severino foi encontrado também em estado de decomposição avançado na mesma residência e sofria do mesmo problema.

O encontro do cadáver foi possível após denúncia dos vizinhos, que perceberam o mau cheiro e acionaram a Polícia Militar, que após realizar as diligencias acionou o IML da cidade de Caruaru, onde o corpo foi encaminhado na manhã deste domingo, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO